>> Esqueceu sua senha?

Time de Luxemburgo faz proposta por Jadson, que pode deixar o Corinthians

Categoria: Esportes
Postado em: 10/12/2015 às 15:37
Fonte: www.profetasdebermuda.com.br

O Corinthians está prestes a perder um dos jogadores mais importantes da campanha do hexacampeonato brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão chinesa que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, fez uma proposta por Jadson e deixou o meia bastante seduzido.

Com valores fora do normal, o jogador de 32 anos já comentou com pessoas próximas que deve aceitar o novo desafio. 

No início do ano, Jadson quase foi para a China para atuar pelo Jiangsu Sainty. Conversas com a família e com o técnico Tite o demoveram da ideia.

Com contrato até agosto de 2016, Jadson era um dos alvos da diretoria do Corinthians para a renovação de contrato, em reuniões que deveriam acontecer em janeiro. Caso seja vendido, o Timão ficará com 30% do valor. Os outros 70% dos direitos econômicos estão divididos entre empresários e o próprio jogador.

Procurado, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou ter recebido contato dos chineses. Jadson foi procurado diretamente e deve levar a oferta ao clube nos próximos dias.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design