>> Esqueceu sua senha?

Suspeito de integrar esquema de fraude, Edílson garante: “Nunca fiz nada errado”

Categoria: Esportes
Postado em: 11/09/2015 às 16:38
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net

A Polícia Federal está investigando um esquema de desvio de dinheiro em loterias da Caixa Econômica, que deu um lucro de R$ 60 milhões aos envolvidos. Um dos suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelas fraudes é o ex-atacante Edílson. Porém, ele afirmou que é inocente e ressaltou sua honestidade.

“As pessoas me conhecem, nunca fiz nada errado, nunca bebi ou usei nada de errado, sou 100% saúde, e não seria agora que iria me envolver. Não tenho nada a ver com essa história”, afirmou em entrevista ao Sportv.

A ‘Operação Desventura’ movimentou efetivos policias em seis estados brasileiros para cumprir 54 mandados de prisão relacionados ao esquema de desvio de dinheiro e citou o envolvimento de um ex-jogador da Seleção Brasileira, sem revelar o nome. Entretanto, segunda a imprensa baiana, Edílson e seu primo fazem parte da quadrilha.

A polícia também pretende desvendar os membros que aliciavam gerentes de banco e correntistas para concretizar o esquema das fraudes por meio da validação de bilhetes falsos, que viabilizavam o prêmio pelas senhas. Os envolvidos responderão por organização criminosa, estelionato qualificado, falsificação de documentos, corrupção ativa e passiva, além de tráfico de influências.

 


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design