>> Esqueceu sua senha?

Sobras da ceia de Natal; Bem Estar dá dicas de reaproveitamento

Categoria: Bem Estar
Postado em: 26/12/2016 às 16:05
Fonte: http://g1.globo.com

Pernil, maionese, tender, panetone, o Natal acabou, mas e a comida, sobrou muita coisa? No Bem Estar desta terça-feira (26), a nutricionista Isabela Pimentel explica como aproveitar as sobras com saúde. As frutas, por exemplo, basta lavar novamente antes de guardar. O endocrinologista João Eduardo Salles explica a relação delas com o triglicérides.

Reaproveitar alimentos é sempre legal, principalmente quando pensamos no combate ao desperdício. No entanto, quando falamos em Natal ou Ano Novo temos dois problemas: as ceias nem sempre são preparadas com as melhores condições de higiene e as comidas ficam expostas na mesa por muito tempo, além de terem sido feitas pela manhã. É muito arriscado reaproveitar esses alimentos.


Últimas notícias da Categoria "Bem Estar"

Google quer criar o mapa genético do humano.

O próximo grande projeto do Google tem a ver com genética. O laboratório Google X, que realiza as pesquisas mais ambiciosas e arriscadas da empresa, como o Google Glass, o carro autônomo e os balões de internet, agora inicia o “Baseline Study”, uma aposta

Comer menos não resolve questões emocionais da obesidade, diz psiquiatra

Problema deve ser tratado mais a fundo para evitar complicações futuras

Hipotireoidismo e gravidez

As alterações da tireoide para mais ( Hipertireoidismo) e para menos ( Hipotireoidismo) podem ter influência em diversas partes do organismo. Um hipotireoidismo não tratado, por exemplo, pode levar a um aumento de peso e dificuldade de perdê-lo, mesmo com

Consultas rotineiras ao urologista ajudam a rastrear câncer de próstata e outras doenças

De maneira geral, a ida ao urologista está condicionada ao surgimento de sintomas até a idade adulta.

Internet pode causar problemas de saúde em jovens

Uma pesquisa realizada pela Faculdade de Medicina da Universidade Case Western Reserve constatou que adolescentes que passam mais de três horas conectados à internet ou trocando mensagens de texto estão mais propensos a terem problemas de saúde.

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design