>> Esqueceu sua senha?

Sem marcar há sete partidas, Vasco tem a maior seca de gols do Brasil

Categoria: Esportes
Postado em: 04/09/2015 às 15:30
Fonte: http://globoesporte.globo.com

São 652 minutos sem saber o que é comemorar um gol no Campeonato Brasileiro, sem contar os acréscimos. Com sete jogos de jejum, o Vasco é o time que está há mais tempo sem marcar em todas as séries do Brasileirão nesta temporada, apesar de ter marcado na Copa do Brasil durante esse período. Em segundo lugar aparece o RB Brasil, que não balança as redes há três partidas na quarta divisão nacional - são 353 minutos sem contar os acréscimos. O Central-PE é o terceiro, também com três confrontos em branco na Série D, somando 270 minutos (confira a lista completa abaixo).

A última vez que a torcida vascaína viu o time fazer gol na competição foi no dia 26 de julho, aos 23 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o Cruz-Maltino perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras. Riascos foi o autor do gol. Esse é o pior jejum de gols da história do clube carioca na principal competição do país.

O último gol do RB Brasil na Série D foi em 9 de agosto, pela chave A7, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Fora de casa, o time paulista venceu por 1 a 0, com gol de Igor Sartori, aos sete minutos de bola rolando. E Reinaldo Alagoano balançou as redes pela última vez pelo Central, aos 47 da etapa final na vitória por 3 a 2 em cima do Estanciano, no grupo A4. O duelo foi no dia 2 de agosto.

Confira a lista dos times com os maiores jejuns de gols em todas as séries do Brasileirão deste ano (apenas as equipes que estão há mais de 180 minutos, ou seja, dois jogos sem marcar):

Clubes há mais tempo sem fazer gol em todas as séries do Brasileirão (Foto: Arte/GloboEsporte.com)


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design