>> Esqueceu sua senha?

Sem festa, Tricolor apresentará Diego Lugano nesta segunda-feira

Categoria: Esportes
Postado em: 16/01/2016 às 15:43
Fonte: http://www.gazetaesportiva.com

O São Paulo comunicou neste sábado que a apresentação do zagueiro Diego Lugano acontecerá às 12h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. O evento será fechado ao público e ocorrerá após o treino da manhã comandado pelo técnico Edgardo Bauza. O ídolo uruguaio receberá dos dirigentes tricolores a camisa 5 e concederá a primeira entrevista coletiva desde que voltou ao clube.

É improvável que Lugano apareça no gramado para treinar com os demais companheiros de São Paulo. O uruguaio tem trabalhado em dois períodos no Reffis para ganhar massa muscular e chegar à forma física ideal. Os médicos do Tricolor avaliaram o jogador em sua apresentação ao clube e apontaram a necessidade de Lugano ganhar peso antes de seguir o cronograma reservado para o restante do elenco.

Lugano está com 35 anos e chegou ao Brasil na noite da última terça-feira. Ele foi recebido por mais de 1.000 torcedores são-paulinos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Na quarta, o jogador fez os exames médicos no CCT da Barra Funda e conheceu os atletas que integram o plantel tricolor. O zagueiro também aproveitou a oportunidade para conversar com dirigentes e com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros Silva, o Leco.

Por conta da recepção calorosa que recebeu no aeroporto, Lugano chegou a um entendimento com a diretoria e negou qualquer tipo de celebração e homenagem por sua volta ao Tricolor. Ao desembarcar no Brasil, o jogador conversou brevemente com os jornalistas e disse não saber se era merecedor das manifestações de carinho organizadas pela torcida do São Paulo.

Segundo a programação oficial da equipe, o São Paulo treinará no período da tarde nesta terça-feira e viajará para a cidade de Assunção logo em seguida. A equipe disputará na capital paraguaia, no dia 20, um amistoso contra o Cerro Porteño. A partida foi marcada para compensar o ex-clube de Lugano pelo retorno do jogador ao Morumbi. Toda a renda do confronto será revertida para os cofres do Ciclón.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design