>> Esqueceu sua senha?

Pastores dos EUA trabalham com Uber evangelizando os passageiros

Categoria: Ultimas PB
Postado em: 19/01/2017 às 15:50
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

O evangelismo deve ser uma prática comum para qualquer cristão, especialmente quando fora da igreja, como no trabalho, por exemplo. Esse é o caso de alguns pastores e líderes religiosos dos Estados Unidos, que precisando complementar a renda, viram no UBER não só uma oportunidade de negócio, mas também de evangelizar os passageiros.

A informação é do site de notícias norte-americano PE NEWS, que em sua publicação relata alguns casos de líderes que optaram pelo UBER, como o de Rhoda Nazanin, que após deixar o cargo de assistente do Ministério de Jovens do Condado de Orange, na AG SoCal Network, foi para uma igreja localizada na Califórnia, onde se tornou diretora de mídia.

Outro exemplo é o de Joe Pierce, que estuda mestrado em teologia em uma universidade localizada no sudoeste da Virgínia, em Richmond, e John Ware, pastor em Lifehouse Virginia Beach. Em todos os casos, eles viram no UBER uma chance de complementar suas rendas, mas também de evangelizar:

“Eu tive oportunidades de prestar serviço para cristãos e nós tivemos grandes conversas, nos incentivando, falei sobre a minha vida. Eu tive oportunidades de ouvir as pessoas”, disse Nazanin.


Últimas notícias da Categoria "Ultimas PB"

Dilma diz que tomará atitude 'bastante clara' em relação ao Santander

Banco apontou em análise a clientes risco à economia se Dilma se reeleger. Ela disse que episódio foi 'lamentável', mas vai conversar antes de decisão.

Milhões fugiram de casa em 2013 por conflitos religiosos

De acordo com um estudo feito pelos Estados Unidos, a Síria é um dos países que mais sofreram com os deslocamentos

Boko Haram sequestra esposa do vice-premiê de Camarões

Líder religioso local também teria sido sequestrado, em outro ataque do mesmo grupo, na mesma cidade

Em Manaus, palestinos oram e fazem passeata pela paz na Faixa de Gaza

Ato realizado nas ruas do Centro da capital reuniu cerca de 200 pessoas. 'Somos contra a morte de pessoas inocentes', disse palestino.

Israel autoriza habitantes do norte de Gaza a retornar para suas casas

Autorização pode significar o fim da operação na região

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design