>> Esqueceu sua senha?

Parte da imprensa árabe manipula notícias sobre a vitória em Aleppo

Categoria: Ultimas PB
Postado em: 14/12/2016 às 18:30
Fonte: https://br.sputniknews.com

No âmbito da campanha contra o exército sírio em Aleppo, parte da imprensa e páginas populares nas redes sociais usaram fotografias da Faixa de Gaza ou fotografias de 2015 e 2014 como "provas da violência do exército do regime" contra a população civil de Aleppo.

A emissora saudita Al-Arabiya, conhecida por sua posição agressiva contra o exército da Síria, publicou nesta quarta-feira, 14 de dezembro, uma notícia com o título: "cobertura incomum dos últimos acontecimentos em Aleppo com detalhes". A notícia foi ilustrada por uma fotografia de membros da organização "Capacetes Brancos", que estão retirando um menino dos escombros de um prédio. O rosto do garoto está ensanguentado. Vale destacar que os "Capacetes Brancos" foram denunciados diversas vezes por jornalistas de todo o mundo. A organização estaria vinculada ao grupo terrorista Frente al-Nusra.
Além disso, uma outra imagem dos "Capacetes Brancos" com a mesma criança pode ser vista no jornal Aliwaa, na edição de 25 de novembro de 2016, o que gera dúvidas sobre a cobertura "permanente e atual" dos acontecimentos em Aleppo pela emissora Al-Arabiya.


Últimas notícias da Categoria "Ultimas PB"

Dilma diz que tomará atitude 'bastante clara' em relação ao Santander

Banco apontou em análise a clientes risco à economia se Dilma se reeleger. Ela disse que episódio foi 'lamentável', mas vai conversar antes de decisão.

Milhões fugiram de casa em 2013 por conflitos religiosos

De acordo com um estudo feito pelos Estados Unidos, a Síria é um dos países que mais sofreram com os deslocamentos

Boko Haram sequestra esposa do vice-premiê de Camarões

Líder religioso local também teria sido sequestrado, em outro ataque do mesmo grupo, na mesma cidade

Em Manaus, palestinos oram e fazem passeata pela paz na Faixa de Gaza

Ato realizado nas ruas do Centro da capital reuniu cerca de 200 pessoas. 'Somos contra a morte de pessoas inocentes', disse palestino.

Israel autoriza habitantes do norte de Gaza a retornar para suas casas

Autorização pode significar o fim da operação na região

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design