>> Esqueceu sua senha?

Jogador assina contrato de 412 milhões e diz que doará dízimo e ajudará pobres: “Quero glorificar a Deus”

Categoria: Esportes
Postado em: 08/07/2017 às 20:28
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

Um atleta cristão assinou o maior contrato da história de sua modalidade e afirmou que se manterá fazendo o que sempre fez com seus salários: entregar o dízimo e ajudar os pobres.

A NFL (National Football League) é uma liga multimilionária, com times que arrecadam e gastam centenas de milhões de dólares anualmente na manutenção de seus principais jogadores. Nos Estados Unidos, é a modalidade esportiva que mais movimenta dinheiro, superando inclusive a NBA.

Derek Carr é o quarterback do Oakland Raiders e acaba de renovar seu vínculo com o time, assinando o maior contrato da história da NFL: US$ 125 milhões (equivalente R$ 412 milhões na cotação atual) por cinco anos.

Carr concedeu uma entrevista coletiva para comentar a renovação de contrato e segundo informações do portal The Christian Post, foi questionado qual seria a primeira coisa que fará com o novo salário. A resposta do jogador mostrou que ele está atento às polêmicas do politicamente correto nos Estados Unidos e também que escolheu um lado.

“Eu provavelmente vou comer um Chick-fil-A”, afirmou, fazendo referência à rede fast food criada por empresários cristãos e que foi alvo de uma ampla campanha de boicote por causa da postura de seus proprietários a respeito da homossexualidade.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design