>> Esqueceu sua senha?

Israel autoriza habitantes do norte de Gaza a retornar para suas casas

Categoria: Ultimas PB
Postado em: 02/08/2014 às 21:39
Fonte: ZH Noticias

O exército israelense autorizou, neste sábado, os habitantes de Beit Lahiya, norte da Faixa de Gaza, a retornar para suas casas, o que poderia significar o fim da operação nesta região. Segunda a agência de notícias AFP, testemunhas relataram uma retirada das tropas israelenses das localidades próximas a Beit Lahiya e a Khan Yunes, sul do território palestino.

– Os habitantes do norte da Faixa de Gaza receberam uma mensagem que informa que podem retornar ao setor de Beit Lehiya – afirma um comunicado do exército.

Entenda a origem da crise entre judeus e palestinos na Faixa de Gaza

– Aconselhamos os habitantes que tenham cuidado com os artefatos explosivos que o Hamas disseminou na área – completa o texto.

Os habitantes "foram informados que podem retornar em total segurança a Beit Lahiya e a Al-Atatra", cidade vizinha, confirmou à AFP uma porta-voz, dando a entender que o exército israelense suspendeu a operação na região. 


Últimas notícias da Categoria "Ultimas PB"

Dilma diz que tomará atitude 'bastante clara' em relação ao Santander

Banco apontou em análise a clientes risco à economia se Dilma se reeleger. Ela disse que episódio foi 'lamentável', mas vai conversar antes de decisão.

Milhões fugiram de casa em 2013 por conflitos religiosos

De acordo com um estudo feito pelos Estados Unidos, a Síria é um dos países que mais sofreram com os deslocamentos

Boko Haram sequestra esposa do vice-premiê de Camarões

Líder religioso local também teria sido sequestrado, em outro ataque do mesmo grupo, na mesma cidade

Em Manaus, palestinos oram e fazem passeata pela paz na Faixa de Gaza

Ato realizado nas ruas do Centro da capital reuniu cerca de 200 pessoas. 'Somos contra a morte de pessoas inocentes', disse palestino.

Relator da CPI da Petrobras nega que tenha orientado testemunhas

O relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada no Senado para investigar irregularidades na Petrobras, senador José Pimentel (PT-CE), negou nesta segunda-feira (4), em nota, que tenha orientado os depoimentos das testemunhas convocadas par

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design