>> Esqueceu sua senha?

“Islã não é religião de paz. Vocês estão brincando com fogo do inferno”, diz terrorista muçulmano

Categoria: Igrejas
Postado em: 08/07/2017 às 19:31
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

O Estado Islâmico tem visto suas fileiras serem golpeadas no Iraque e na Síria, por forças militares aliadas, mas isso está longe de significar o fim do extremismo muçulmano organizado. O Boko Haram, grupo terrorista sanguinário que atua na Nigéria, reiterou suas ameaças aos cristãos e admitiu que o “islamismo não é uma religião de paz”.

Abubakar Shekau, o famigerado líder do grupo terrorista nigeriano, afirmou que “não há um meio para que os muçulmanos (em mesquitas) e cristãos (em igrejas) trabalhaem juntos”, e que os seguidores de Maomé que tentam conviver com os seguidores de Jesus são hipócritas.

“Minha mensagem é para os religiosos na Nigéria que, apesar de sua posição, estão dando uma interpretação errada ao Corão. Vocês estão brincando com fogo do inferno. Tomem cuidado porque o Corão dividiu a humanidade em três: alguns são crentes, alguns são hipócritas e outros são infiéis”, afirmou Shekau, deixando implícita sua postura sobre cristãos.

Dias antes, Abubakar Shekau já havia dito que a natureza da religião islâmica é a guerra: “Vocês, líderes nigerianos, praticam o mal contra o islã, dizendo que o islamismo é uma religião de paz. Vocês não estão seguindo os princípios do islã, por isso deverão prestar contas aos muçulmanos. O Islamismo não é o cristianismo”, bradou.

De acordo com informações de diferentes portais cristãos ao redor do mundo, assim como veículos de imprensa seculares, Shekau enviou também um recado às autoridades que dizem ter enfraquecido os terroristas: “Você alega ter nos matado, nos ferido, tudo mentira”, disse.

“Sejam pacientes … quando chegar minha hora eu morrerei. Tudo que nos acontece é decidido por Alá. Estou cumprindo o dever que Alá me deu e nada me acontecerá sem que ele o permita”, afirmou.

Em sua ameaça final, Abubakar Shekau acrescentou: “Em breve começarei a matar em nome da religião… Em breve, começaremos a pulverizar o perfume de nossa religião … Que Alá nos permita morrer em nome de sua religião”.

 


Últimas notícias da Categoria "Igrejas"

Assaltantes invadem filial da Igreja Mundial durante culto e levam R$ 53 mil de dízimos e ofertas

Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus em Vila Velha (ES) foi assaltada durante a celebração de um culto.

PORQUE ORAR POR JERUSALÉM

A Bíblia é a Palavra de Deus. Ela está repleta de mandamentos e ordenanças para nossa vida, e essas ordenanças estão entrelaçadas, mesmo que, por vezes, de forma indireta.

Templo de Salomão pede a mulheres que esqueçam a legging e a estampa de animal

Igreja Universal pede que fiéis não usem jeans e invistam em pedrarias, plumas e trançados para garantir "aquele 'glamour touch' à produção" usada no dia da visita religiosa

Pastor critica uso eleitoral dos púlpitos das igrejas e desabafa: “Choca-me ver a comercialização da fé”

A campanha eleitoral gera um fenômeno que marca a visita em massa dos candidatos aos cultos das igrejas evangélicas, o que é visto como um sério desconforto por muitos líderes.

Romário teria se convertido ao Evangelho durante um culto no último domingo, dizem internautas

O ex-atacante Romário, deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB-RJ teria se convertido ao Evangelho no último domingo, 24 de agosto, num culto do Projeto Vida Nova de Irajá, no Rio de Janeiro.

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design