>> Esqueceu sua senha?

Igrejas fazem manifestações contra o Novo Código Penal da Bolívia

Categoria: Igrejas
Postado em: 20/01/2018 às 11:58
Fonte: http://www.jmnoticia.com.br

O pastor Eder Luís, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus na Bolívia, comentou sobre o Novo Código Penal do país que, no artigo 88, criminaliza a evangelização punindo o religioso com pena de sete a 12 anos de prisão.

“Essa semana fomos surpreendidos com a notícia de que no Novo Código Penal, que entrará em vigor em um ano e meio, no artigo 88, está criminalizando a prática religiosa. Então estamos aqui lutando, as igrejas evangélicas estão se manifestando e se unindo para que este artigo seja revogado”, declarou ele em entrevista ao jornal da RIT TV.

As igrejas não são as únicas a se posicionarem contra o texto do Novo Código Penal, diversos setores da sociedade protestam contra tal projeto, inclusive a imprensa que vê o seu direito de liberdade ameaçado.

Não apenas em La Paz, mas em outras grandes cidades do país as manifestações e greves tentam pressionar o governo de Evo Morales. Algumas igrejas estão liderando manifestações e imagens desses momentos já circulam pela internet.


Últimas notícias da Categoria "Igrejas"

Assaltantes invadem filial da Igreja Mundial durante culto e levam R$ 53 mil de dízimos e ofertas

Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus em Vila Velha (ES) foi assaltada durante a celebração de um culto.

PORQUE ORAR POR JERUSALÉM

A Bíblia é a Palavra de Deus. Ela está repleta de mandamentos e ordenanças para nossa vida, e essas ordenanças estão entrelaçadas, mesmo que, por vezes, de forma indireta.

Templo de Salomão pede a mulheres que esqueçam a legging e a estampa de animal

Igreja Universal pede que fiéis não usem jeans e invistam em pedrarias, plumas e trançados para garantir "aquele 'glamour touch' à produção" usada no dia da visita religiosa

Pastor critica uso eleitoral dos púlpitos das igrejas e desabafa: “Choca-me ver a comercialização da fé”

A campanha eleitoral gera um fenômeno que marca a visita em massa dos candidatos aos cultos das igrejas evangélicas, o que é visto como um sério desconforto por muitos líderes.

Romário teria se convertido ao Evangelho durante um culto no último domingo, dizem internautas

O ex-atacante Romário, deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB-RJ teria se convertido ao Evangelho no último domingo, 24 de agosto, num culto do Projeto Vida Nova de Irajá, no Rio de Janeiro.

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design