>> Esqueceu sua senha?

Fred negocia com Atlético-MG e pode não jogar mais pelo Fluminense

Categoria: Esportes
Postado em: 09/06/2016 às 19:30
Fonte: http://esporte.uol.com.br/

Fred está perto de deixar o Fluminense. Após sondagens em pelo menos dois momentos no início da temporada, o atacante negocia uma transferência para o Atlético-MG. Jogador e clubes ainda evitam falar abertamente sobre o caso, mas a chance de negociação é citada pelos envolvidos no caso como "alta".

Com seis jogos já disputados pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, Fred não entraria em campo no próximo sábado, contra o Grêmio, pela sequência da competição. A ideia é não ultrapassar o limite permitido para que haja uma transferência para outro clube que participa da Série A. Com isso, o ídolo da torcida tricolor não atuaria mais pelo time das Laranjeiras.

Após conversas iniciais em fevereiro e abril, Atlético-MG e Fred retomaram as tratativas na última semana, no duelo entre o time mineiro e o Fluminense, na Arena Independência.

A negociação atual vem sendo conduzida pelo diretor executivo de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, que recebeu sinal positivo de Fred para tratar do futuro do atleta. Francis Mello, assessor pessoal e empresário do jogador, também participa das conversas e, inclusive, esteve nas Laranjeiras na última terça (7) e nesta quarta-feira (8) para dar prosseguimento ao caso.

As partes ainda discutem a melhor forma de fechar o acordo, mas a ideia inicial é que Fred seja emprestado ao Atlético até o final de 2016, com prioridade de compra ao final do período. Ele tem vínculo com o Fluminense até o final de 2018. O clube de Belo Horizonte ainda avalia se aceita envolver o meia Dátolo e o atacante Carlos - pedidos dos cariocas - nas tratativas com o Tricolor.

Apesar de toda a idolatria nas Laranjeiras, o camisa 9 reconhece aos mais próximos que a relação está desgastada e uma saída poderia ser a melhor solução. Mesmo reencontrando os gols e vivendo um bom momento em campo, o ambiente tumultuado desde a briga com o técnico Levir Culpi pesou na decisão de buscar novamente um novo rumo.

Enquanto membros da diretoria tricolor veem a negociação bem encaminhada, pessoas mais próximas evitam cravar o acerto. Muitos sabem que Fred pode recuar em função de uma possível repercussão negativa na torcida.

Internamente, no Atlético-MG, até a ligação afetiva do atacante com o Cruzeiro já vem sendo estudada. Muitos, porém, não enxergam problema e sustentam que Fred adotará um discurso de ligação com o Galo na infância.

Fred chegaria ao Galo para ocupar a vaga que será deixada por Lucas Pratto. A diretoria atleticana já trabalha com a possibilidade real da saída do argentino nesta janela de meio de ano. No Brasileiro-2016, Fred já marcou dois gols pelo Flu.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design