>> Esqueceu sua senha?

Cristão iraquiano distribui Bíblias em país muçulmano

Categoria: Igrejas
Postado em: 01/10/2017 às 10:42
Fonte: https://pleno.news

X. mora no Iraque, no Oriente Médio, e há alguns anos auxilia na evangelização local. Ele investe parte do seu tempo distribuindo Bíblias para que as crianças tenham acesso a um material cristão. O trabalho começou quando X. ainda era criança e descobriu o amor pela leitura. Hoje, ele viaja pelas estradas esburacadas do Curdistão iraquiano, com a minivan cheia de caixas de Bíblias.

– Meu sonho é que em 20 anos, o que estamos semeando hoje ao levar o evangelho a elas, cresça e se torne um lindo jardim de flores – contou em entrevista à organização cristã Portas Abertas.

Foi através de um sonho que X. soube que Deus teria essa atividade para ele. A Portas Abertas se uniu ao trabalho de X. e distribui com ele livros de estudo bíblicos. O resultado acaba sendo muito recompensador.

– Através desses livros, eu realmente entendo quem é Jesus e posso dizer que agora o conheço melhor – disse Y., uma menina de 13 anos.

PORTAS ABERTAS
É uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.

No Brasil, sua missão é divulgar a realidade vivida por cristãos perseguidos ao redor do mundo.


Últimas notícias da Categoria "Igrejas"

Assaltantes invadem filial da Igreja Mundial durante culto e levam R$ 53 mil de dízimos e ofertas

Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus em Vila Velha (ES) foi assaltada durante a celebração de um culto.

PORQUE ORAR POR JERUSALÉM

A Bíblia é a Palavra de Deus. Ela está repleta de mandamentos e ordenanças para nossa vida, e essas ordenanças estão entrelaçadas, mesmo que, por vezes, de forma indireta.

Templo de Salomão pede a mulheres que esqueçam a legging e a estampa de animal

Igreja Universal pede que fiéis não usem jeans e invistam em pedrarias, plumas e trançados para garantir "aquele 'glamour touch' à produção" usada no dia da visita religiosa

Pastor critica uso eleitoral dos púlpitos das igrejas e desabafa: “Choca-me ver a comercialização da fé”

A campanha eleitoral gera um fenômeno que marca a visita em massa dos candidatos aos cultos das igrejas evangélicas, o que é visto como um sério desconforto por muitos líderes.

Romário teria se convertido ao Evangelho durante um culto no último domingo, dizem internautas

O ex-atacante Romário, deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB-RJ teria se convertido ao Evangelho no último domingo, 24 de agosto, num culto do Projeto Vida Nova de Irajá, no Rio de Janeiro.

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design