>> Esqueceu sua senha?

Copa Gospel inicia a sua 5ª edição

Categoria: Esportes
Postado em: 26/03/2017 às 12:24
Fonte: http://www.dm.com.br

Com 42 equipes participantes, a competição se consolida como uma das mais representativas de futebol society do estado. Logo no jogo de abertura, às 13h, confronto de campeões. O Resenha, que conquistou a fase bronze da competição no ano passado, encara o Amigos do Arley, que triunfou no confronto pelo ouro.

O palco da Copa Gospel é o Goiânia Society, complexo esportivo no Parque Amazônia. As 42 equipes participantes se habilitam para a disputa de três taças no mata-mata: ouro, prata e bronze. A pontuação na primeira fase determina o status dos times nas etapas decisivas.

A competição terá seis grupos com sete times em cada um deles. O congresso técnico realizado em fevereiro no auditório da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), com participação de representantes de todas equipes, definiu o regulamento, que terá novas regras.

A Copa Gospel é um evento esportivo de futebol society com participação de times de igrejas e empresas cristãs de Goiás. “O principal objetivo é promover a comunhão, a interação e o desenvolvimento esportivo”, diz Hudson Cândido, da Agenda Brasil Gospel, que organiza o evento ao lado de Hugo lemos, da Por Dentro dos Esportes.

Na edição realizada no final do ano passado, a 4ª Copa Gospel teve como campeões as equipes Amigos do Arley, de Trindade (taça ouro), Quadrangular FC (prata) e Daqui Resenha (bronze), de Goiânia.

 


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design