>> Esqueceu sua senha?

Boko Haram sequestra esposa do vice-premiê de Camarões

Categoria: Ultimas PB
Postado em: 28/07/2014 às 22:16
Fonte: Terra

A esposa do vice-primeiro-ministro de Camarões foi sequestrada, neste domingo, por terroristas do grupo Boko Haram. O sequestro aconteceu em meio a um ataque à casa do vice-premiês, Amadou Ali, em Kolofata. Pelo menos outras três pessoas morreram. As informações são da Reuters.

Segundo a agência, um líder religioso local também teria sido sequestrado, em outro ataque do mesmo grupo, na mesma cidade. O nome do líder não foi divulgado.

"Eu posso confirmar que a casa do vice-primeiro-ministro Amadou Ali, em Kolofata, sofreu um ataque selvagem dos militantes do Boko Haram", disse o ministro da Comunicação Issa Tchiroma por telefone à Reuters.

Com sede na Nigéria, o Boko Haram ultrapassou as fronteiras do país rumo a Camarões, nas últimas semanas. A Nigéria acredita que o grupo pretende usar o país vizinho como uma base em seus esforços para consolidar um Estado islâmico na região.


Últimas notícias da Categoria "Ultimas PB"

Dilma diz que tomará atitude 'bastante clara' em relação ao Santander

Banco apontou em análise a clientes risco à economia se Dilma se reeleger. Ela disse que episódio foi 'lamentável', mas vai conversar antes de decisão.

Milhões fugiram de casa em 2013 por conflitos religiosos

De acordo com um estudo feito pelos Estados Unidos, a Síria é um dos países que mais sofreram com os deslocamentos

Em Manaus, palestinos oram e fazem passeata pela paz na Faixa de Gaza

Ato realizado nas ruas do Centro da capital reuniu cerca de 200 pessoas. 'Somos contra a morte de pessoas inocentes', disse palestino.

Israel autoriza habitantes do norte de Gaza a retornar para suas casas

Autorização pode significar o fim da operação na região

Relator da CPI da Petrobras nega que tenha orientado testemunhas

O relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada no Senado para investigar irregularidades na Petrobras, senador José Pimentel (PT-CE), negou nesta segunda-feira (4), em nota, que tenha orientado os depoimentos das testemunhas convocadas par

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design