>> Esqueceu sua senha?

Atacante Willian revela como superou luto pela perda da mãe: “Graça e misericórdia de Deus”

Categoria: Esportes
Postado em: 01/10/2017 às 11:13
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

 O jogador Willian, atacante do Chelsea e da Seleção Brasileira, falou sobre a importância da graça de Deus no processo de superação do luto após o falecimento de sua mãe, no ano passado.

“Só quem já perdeu a mãe sabe a dor que a gente sente”, sintetizou o jogador, explicando o momento delicado superado através da fé e das demonstrações de providência divina para com ele e a família.

“Se não fosse a graça de Deus e a misericórdia d’Ele, eu não teria forças para voltar, para continuar jogando”, afirmou, em entrevista concedida ao portal O Tempo dizendo que teve receio de perder o ânimo de continuar na profissão.

“A cada dia que passa, a saudade vai aumentando e é bem difícil suportar. Às vezes você para, pensa e não acredita que aquilo tudo aconteceu. Mas, recebi recebi várias mensagens, tive apoio familiar da minha esposa, das minhas filhas, do meu pai, todos eles muito importantes neste processo”, contou, falando sobre o amparo recebido das pessoas mais próximas.

As manifestações de carinho, no entanto, não se resumiram à família, contou Willian: “Recebi palavras de apoio de várias pessoas próximas, amigos, jogadores – alguns que eu nem conheço, nunca conversei, sequer falei um oi, mas me mandaram mensagens -, gestos de pessoas que eu nunca esperava que fosse falar um dia”, lembrou.

 “Quando eu voltei para Inglaterra, recebi o carinho de vários jogadores de outros times, depois das partidas, eles vinham até mim, perguntavam como eu estava, falavam para eu continuar forte, me davam um abraço. Fiquei muito grato pelo apoio que todos me deram e isto me fortaleceu muito”, concluiu.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe.

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design