>> Esqueceu sua senha?

Após reunião, Atlético-MG anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

Categoria: Esportes
Postado em: 28/07/2014 às 22:36
Fonte: Gazeta Esportiva.net

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe. Ojogador havia comemorado o título da Recopa em tom de despedida e não se reapresentou com o restante do elenco para o jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, onde não ficou nem no banco de reservas. Dessa forma, os dias da última semana foram marcados pela certeza de que o jogador não ficaria no Galo. Aconteceu.

A assessoria de imprensa do clube fez o anuncio, pouco tempo depois do técnico Levir Culpi confirmar que tinha sido notificado pela diretoria que não poderia mais contar com R10 em seu elenco. “Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva ao lado do presidente”, palavras do comunicado à imprensa.

O último jogo do camisa 10 foi, então, tão brilhante quando sua passagem pelo Atlético-MG: a vitória por 4 a 3 sobre o Lanús, da Argentina, na decisão da Recopa Sul-americana. Resultado que deu ao Galo mais uma taça no período em que contou com o armador.

“Não conto mais com Ronaldinho. Está rescindido seu contrato. Acabou o ciclo dele. É um ídolo de todos nós, carismático, mas é assim que funciona, está saindo”, disse Levir ao Arena Sportv.

R10 estava no Galo desde 2012. No ano seguinte conquistou a Libertadores da América e oCampeonato Mineiro em cima do arquirrival Cruzeiro. Aos 34 anos, foram 88 partidas e 28 gols marcados.


Últimas notícias da Categoria "Esportes"

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Clube contará com a ajuda de um patrocinador para bancar o salário do ex-técnico da Seleção

Ídolo do vôlei, Giba anuncia aposentadoria das quadras

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, o ponteiro Giba anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria das quadras. O atleta de 37 anos está sem atuar na modalidade desde março, quando defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Brasil derrota Argentina desfalcada em jogo pegado no Rio

A Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou a Argentina, seu maior rival, em um jogo bastante pegado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado. A equipe nacional aproveitou os desfalques do adversário e venceu por 68 a 59 a partida válida por um tri

Agente de Robinho confirma acerto com o Santos e só aguarda assinatura

Só falta o Santos divulgar oficialmente o retorno de Robinho. Após o jogador postar nas redes sociais fotos com a camisa do clube, acompanhadas de um texto com um trecho do hino santista, foi a vez da representante do atleta, a advogada Marisa Alija Ramos

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design