>> Esqueceu sua senha?

900 mil cristãos foram mortos em 10 anos por perseguição religiosa

Categoria: Igrejas
Postado em: 19/01/2017 às 14:47
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

O Instituto de pesquisa do Seminário Teológico Gordon-Conwell, em Massachusetts, Estados Unidos, fez uma divulgação espantosa para muitos de nós; em pleno século XXI, entre 2005 e 2015, mais de 900 mil cristãos foram mortos em todo mundo devido a perseguição religiosa. Isso equivale a uma média de um cristão morto a cada seis minutos!

Segundo informações do CPADNews, o estudo foi divulgado apenas neste mês de janeiro, mas a informação foi vazada por um sociólogo italiano chamado Massimo Introvigne, durante uma entrevista à Rádio Vaticano, já em dezembro. Os dados assustadores de um genocídio de cristãos em curso chamou atenção da mídia e repercutiu no mundo inteiro.


Últimas notícias da Categoria "Igrejas"

Assaltantes invadem filial da Igreja Mundial durante culto e levam R$ 53 mil de dízimos e ofertas

Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus em Vila Velha (ES) foi assaltada durante a celebração de um culto.

PORQUE ORAR POR JERUSALÉM

A Bíblia é a Palavra de Deus. Ela está repleta de mandamentos e ordenanças para nossa vida, e essas ordenanças estão entrelaçadas, mesmo que, por vezes, de forma indireta.

Templo de Salomão pede a mulheres que esqueçam a legging e a estampa de animal

Igreja Universal pede que fiéis não usem jeans e invistam em pedrarias, plumas e trançados para garantir "aquele 'glamour touch' à produção" usada no dia da visita religiosa

Pastor critica uso eleitoral dos púlpitos das igrejas e desabafa: “Choca-me ver a comercialização da fé”

A campanha eleitoral gera um fenômeno que marca a visita em massa dos candidatos aos cultos das igrejas evangélicas, o que é visto como um sério desconforto por muitos líderes.

Romário teria se convertido ao Evangelho durante um culto no último domingo, dizem internautas

O ex-atacante Romário, deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB-RJ teria se convertido ao Evangelho no último domingo, 24 de agosto, num culto do Projeto Vida Nova de Irajá, no Rio de Janeiro.

PARCEIROS

Contato
contato@profetasdebermuda.com.br
Desenvolvido por
Mega Design