A porta-voz da Trump Hotels, Christine Lin, disse, citada pela agência Associated Press, que a decisão foi tomada porque o projeto está atrasado.
O hotel localizado à beira-mar na Barra da Tijuca, um subúrbio de luxo do Rio de Janeiro, deveria ter sido concluído a tempo para os Jogos Olímpicos, que foram sediados na cidade em agosto passado.
Hoje, porém, apenas uma parte do empreendimento está operacional.
Em outubro, o hotel começou a ser investigado por investimentos questionáveis realizados por dois fundos de pensões. A empresa proprietária do hotel, a LSH Barra, negou qualquer irregularidade.
A decisão de não operar o hotel no Brasil acontece quando Donald Trump, enfrenta críticas sobre os investimentos das suas empresas devido ao conflito de interesses com as funções para que foi eleito.
Banco apontou em análise a clientes risco à economia se Dilma se reeleger. Ela disse que episódio foi 'lamentável', mas vai conversar antes de decisão.
De acordo com um estudo feito pelos Estados Unidos, a Síria é um dos países que mais sofreram com os deslocamentos
Líder religioso local também teria sido sequestrado, em outro ataque do mesmo grupo, na mesma cidade
Ato realizado nas ruas do Centro da capital reuniu cerca de 200 pessoas. 'Somos contra a morte de pessoas inocentes', disse palestino.
Autorização pode significar o fim da operação na região